sábado, 12 de agosto de 2017

O que é K-POP? + Minha Playlist


Oi Olá gente!
Eu sei, eu sei foi quase um mês sem postar nada, queria pedir desculpa pois tive muita coisa que resolver com o final do meu estágio, tive de ir para a escola e preencher um monte de papelada, mas oficialmente agora estou de férias inclusive hoje fui ao cinema ver Annabelle 2: A Criação do mal ( muito bom! Bem melhor que o primeiro) se vocês quiserem até posso fazer uma análise!
Mas bem vamos ao assunto do post?


O que é K-POP?

k-pop  é um gênero musical consistindo de dança, música eletrônica, electropop, hip hop, rock e R&B originários da Coreia do Sul. 
Além da música, K-pop ficou popular entre os adolescentes e adultos jovens em todo o mundo.
O K-pop moderno é marcado pelo uso de frases em inglês, o seu uso pode ter sido influenciado pelos americanos-coreanos e/ou coreanos que estudaram nos Estados Unidos, que tiraram o máximo proveito de sua fluência em inglês e em recursos culturais que não são encontrados entre aqueles que foram criados e educados na Coreia.
As principais canções dos artistas são convencionalmente acompanhadas por coreografia, que inclui frequentemente um movimento de dança chave ), que combine com suas características ou a letra da canção.
O K-pop também possui uma influência significativa na moda da Ásia, onde as tendências iniciadas pelos idols são seguidas pelo público jovem.

»»-------------¤-------------««

Então chega de explicações e aqui está a minha Playlist de K-POP:



Não são muitas mas são as que eu ouço ;)

»»-------------¤-------------««

♥.·:*¨¨*:·.♥.·:*:·.♥.·:*¨¨*:·.♥
•·.·´`·.·•BAIXEM JÁ O TV TIME•·.·´`·.·•
♥.·:*¨¨*:·.♥.·:*:·.♥.·:*¨¨*:·.♥

»»-------------¤-------------««

Espero que tenham gostado e desculpem mais uma vez pela minha ausência, mas eu não consegui postar mais cedo.
Beijos,
Sofia.

2 comentários:

  1. Olá!
    Eu amo K-Pop, fez parte da minha adolescência. E confesso que até hoje escuto SNSD e SuJu <3
    Meu blog: venenosdepelucia.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii K-pop é muito bom mesmo ;3
      Nunca ouvi falar, vou pesquisar ;)

      Beijos:*

      Eliminar

© Poção de Maravilhas - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Sofia Pinto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo