segunda-feira, 17 de julho de 2017

Personaliza o teu Computador #1: Cursor personalizado.

Olá ;D
Olhem só quem voltou! Sim eu !(quem mais poderia ser haha) 
E com a primeira de uma séries de postagens  para poderem personalizar o vosso computador. Mas só dá para Windows. Primeiro vamos aprender a trocar o cursor simples do teu rato por algo mais bonito! E sim eu cheguei a tirar as fotos da festa por isso se quiserem ver é só comentar que eu junto com outro post. Bom sem mais delongas vamos diretos ao assunto.

1. Abram o site Cursors 4U na aba Sets ( http://www.cursors-4u.com/sets/
obs. Lembrando que pode ser sim em outro site logo que façam download de um set de cursor.



2. Agora escolham o modelo lembrando que tem de ser um set. Eu escolhi esse que parece ser uma seta com assas.


3. Depois vão clicar em Download e ele vai automaticamente fazer a transferência do Cursor.  



4. Depois eu arrasto para o ambiente de trabalho e extraio o arquivo aqui.
obs. Para extrair um arquivo é preciso o WinRar (Download aqui)


Arquivo depois de extraído.

5. Depois vão a Este computador >  (C:) > Windows > Cursors


6. Abram a pasta que acabamos de extrair e cortam todos os ficheiros da pasta menos o ReadMe.

7. Agora é só colar na pasta que abrimos no passo 5.

 Se aparecer esta janela é só clicar em continuar.




8. Agora é só ir as definições do computador, lembrando que o meu é windows 10 e vai mudar dependendo do vosso pc. Depois cliquem em personalização.




9. Depois cliquem em temas e em Cursor do rato.


10. Depois cliquem em procurar e escolham o rato correspondente.








11. Depois e só ir substituindo pelos ratos que fizemos download.




12. No fim é só clicar em guardar como e dar um nome para o rato.




Cliquem em Aplicar e em ok e já está, cursor personalizado!


Bom espero que tenham gostado. Não se esqueçam de dizer se querem que eu publique as fotos da festa. E qualquer duvida digam que eu esclareço.
Até ao próximo Personaliza o teu Computador!
Beijos,
Sofia

2 comentários:

  1. Olá, td bom?
    Que fofo *O* Eu fazia muito isso quando mais nova, mas baixava em qualquer site, dai ferrei meu pc de tanto vírus '-'
    Eu queria mudar totalmente o vizu do meu hj em dia, mas ele é fraco, n ia aguentar :/

    bjs

    Blog: Skull Minds | Instagram | Sorteio de divulgação - Redes Sociais e Blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá, sim e com vc?
      pois é ;3 é muitos sites são bem enganosos ainda mais quando somos mais novas e temos menos experiência.
      Mas vc pode colocar o rato personalizado dá um charme ao pc e é bem leve ;D
      Beijos:*

      Eliminar

© Poção de Maravilhas - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Sofia Pinto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo